Matheus Stoppa
Mensagens : 5 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - Brasil
| Assunto: Qual o estilo musical que você espera no próximo álbum da Shania? Qual álbum você acha que será levado como inspiração? Sáb Abr 21, 2012 3:33 pm | |
| Eu, particularmente, acredito que será um mix de country e pop, mas muito mais country. Acho que o álbum Come On Over será a grande inspiração para a nossa diva. | |
|
Rodrigo Twain
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 44 Localização : Araraquara-SP
| Assunto: I Ain't No Quitter Sáb Abr 21, 2012 8:32 pm | |
| Provavelmente será estilo I Ain't No Quitter, será bem country msm! | |
|
Maurício Augusto Twain
Mensagens : 3 Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Country/ Pop Dom Abr 22, 2012 1:55 pm | |
| Creio que Shania Twain continuará neste Country e Pop, usando um pouco dos dois. Como o álbum Come On Over, que tem aquelas "baladinhas" românticas. | |
|
Deia Shania
Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Maringa Pr
| Assunto: Re: Qual o estilo musical que você espera no próximo álbum da Shania? Qual álbum você acha que será levado como inspiração? Ter Abr 24, 2012 5:34 am | |
| Eu tambem acho que Shania ficará entre country/pop, mas caindo mais p o country, agora qnto ao album é complicado dizer, pois eu gostei p caramba do UP! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o estilo musical que você espera no próximo álbum da Shania? Qual álbum você acha que será levado como inspiração? | |
| |
|